logo

Trocas e Devoluções

A nossa loja oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com fornecedores de matérias-primas devidamente habilitados e que seguem rigorasamente normas sanitárias, refletindo em nossos produtos o que há de melhor em inovação tecnológica e ativos de alta performance.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais

Ao receber seu produto, recomendamos que confira suas condições, verificando a embalagem, lacre e validade. Na hipótese de qualquer avaria ou inconformidade, recuse imediatamente a mercadoria. 

Se ainda assim houver qualquer problema, nós estaremos prontos para resolvê-lo: 

DEVOLUÇÕES:

Na hipótese de problema de entrega, seja pela entrega de produto diferente do adquirido, ou qualquer avaria no produto ou na embalagem, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

contato@biopowerlines.com.br ou (19) 3541-1953

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Nesse caso, o produto não pode ser utilizado e o lacre não pode ser rompido. Você tem até 07 dias a partir do recebimento do produto para registrar problemas de entrega. Em seguida, basta retornar o produto nas condições recebidas, inclusive sua embalagem e Nota Fiscal.

O produto será verificado em ate 05 (cinco) dias úteis, a contar a partir do recebimento do produto e, observadas tais condições, imediatamente, serão tomadas as providências para substituição ou devolução do seu dinheiro. 

ARREPENDIMENTO:

Caso você tenha adquirido o produto e posteriormente notou que não era exatamente o que precisava, não se preocupe. Comunique seu arrependimento a Central de Relacionamento em até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria, na forma do artigo 49 do CDC.  Nessa hipótese, o produto não pode ter sido utilizado.

Então, devolva o produto nas mesmas condições recebidas, juntamente com a embalagem e Nota Fiscal. Você poderá substituí-lo ou ter seu dinheiro de volta. 

No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

AVARIA/ DEFEITO:

No ato do recebimento da mercadoria, certifique-se das condições do produto. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Observados todas as condições gerais acima, o prazo total para a troca pode variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

No caso de AVARIAS é importante questionar e notificar a transportador no ato da entrega, para que o frete do reenvio não seja cobrado novamente.

Se porventura você notar qualquer defeito ao utilizar o produto, interrompa imediatamente sua utilização e contate nossa Central de Atendimento. Você tem até 30 dias a partir do recebimento do produto para comunicar tal defeito. Logo depois do contato, retorne o produto nas mesmas condições defeituosas, com embalagem e Nota Fiscal. A mercadoria será analisada e, identificado tal defeito, prontamente, serão tomadas as medidas de substituição ou devolução do valor pago. 

No caso de PRODUTO COM DEFEITO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto defeituoso, quanto para a reposição do mesmo.

PRODUTO EM DESACORDO COM PEDIDO:

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento.

O produto correto será postado em até 10 (dez) dias úteis após a notificação. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

No caso de PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto em desacordo, quanto a reposição do mesmo.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.